Hey, you.

Há maneira mais cliché de se começar um blog do que falando de você mesmo? That’s it. Ter um blog é complicado, rapaz. É aquilo de você querer postar todos os dias e depois encarar a falta de criatividade, ou até mesmo querer escrever sobre tudo mas nada sair através dos seus dedos (no caso para você, que como eu, está digitando alguma bobagem qualquer). Já tive blog antes. Um. Dois. E cá estou eu. Dizem que na terceira vez é que é o bicho; basta saber se o bicho irá morro à baixo. #oremos

That's me

E esta sou eu. Mas não se engane se você achou que eu seria tímida e “mufina” (se não conhecer esse termo, pode ir catando por aí no Google da vida). Sou falante, serelepe, e apesar de aparecer “como uma deusa” com os cabelos ao vento, revelo que o grande truque é soltar os mesmos com o ventilador na velocidade crrrreeu que desejar.

Todo ano criamos listas de resoluções para o ano seguinte. Assim, né?! “Nóis tenta.” Alguns desejam aprender a se organizar melhor ou perder peso (meu caso, sendo sincera. Já tentei e comecei mais de uma vez, e agora estou caminhando à passos lentos), quem dera viajar mais. O meu era começar e me manter motivada a escrever. Here we are again; um blog.

Captura de Tela 2014-12-21 às 17.23.25

Como já disse antes, ter blog é complicado, rapaz. Mas a gente tenta. E vai tentando mais uma vez, e descobrindo coisas novas; cometendo os mesmos erros, começando novos erros. Quem sabe esse não é o meu terceiro erro? E quem sabe finalmente num chega um acerto? Descobriremos, queridinhos. Melhor começar e falhar que nunca ter começado algo, né?

Vixe. Outro cliché.

Um comentário sobre “Hey, you.

  1. Pingback: As metas do ano. |

Deixe um comentário

