O que te faz lembrar (e celebrar) o natal?

5d770c3fb529eb8f546d740387dabe7f

E aí voce vem aqui pra dizer: “Mas porque a foto de uma árvore e um monte de neve se nem nevar em Recife, neva?” Porque sim, cabra. Na verdade, o natal me faz lembrar de neve e NY bem gelada (e olhe que ainda não fui lá haha), então a cidra (sim, cidra) e o forninho (trás o forninho!!!) que a cidade fica nessas noites de verão não são tão natalinos assim. Convenhamos.

Bom, mas algumas coisas me lembram o natal. Claro, o lado religioso: o nascimento de Jesus. Nem todo Natal aqui em casa é animadíssimo, então alguns deles foram gastos vendo a Missa do Galo.  Mas embora a data peça, nada de tratar do assunto aqui. Cada um com seu credo. 

Eu lembro que quando era pequena adorava ver filmes na véspera de Natal. Seja um especial com desenho animado ou “Esqueceram de mim”, ou até “While you were sleeping” (aquele filme em que Sandra Bullock salva o cara que foi empurrado da plataforma do metrô e a família acha que ela era namorada dele. Sério. Esse filme é um “milagre” de natal. haha).

family-train-station

Vamos combinar outra coisa: Natal não é Natal sem o cd de Simone tocando sem parar. Eu escutava todo Natal (a única época em que esse CD tocava aqui em casa), mas aí o CD arranhou. Ainda bem que temos a internet para nos deleitarmos com esses sucessos, eim? Entretanto, caso você seja mais fina, o Natal não é o mesmo sem Michael Bublé tocando sem parar.

Acima de tudo, Natal não é o mesmo sem família e amigos. Não importa se você copiou mensagem do WhatsApp para todos (thanks pela referência, Lil) ou marcou 300 amigos na mesma imagem. Ótimo é lembrar de quem se ama. 🙂

Feliz Natal. 

Beijo, Bee.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s