Três coisas para se fazer no dia de Natal

c47736488190aa76ba2bf5fcc831731a

Pois é, criatura. O natal só acaba quando termina. E ele ainda não terminou. Muito mais que o jantar na noite do dia 24, o dia 25 se arrasta. Sempre tem aquela sensação boa e ruim de Domingo; você não sabe se curte estar em casa ou se detesta um pouco o tédio das programações de TV e o cansaço de voltar à rotina no dia seguinte. Por isso, aqui estão três coisas que você pode fazer no dia de Natal. 

  1. Abrir os presentes ❤
    Sim, sendo bem cliché. Eu sei que muita gente não se aguenta e abre logo depois da ceia. Mas esperar até a manhã de natal para abrir os presentes tem seus benefícios. Você não está meio acordado – meio babando enquanto os abre, e presta mais atenção nos detalhes deles. Também tem a ansiedade. Acordar de manhã e já correr para os presentes.

  2. Colocar os seriados em dia ou começar a ver outros seriados
    Tem o que falar desse item do amor? Sério; assistir seriados é uma paixão. E como toda paixão, demanda tempo. Durante o semestre, esse love pode até dar um break, mas depende de você retomar. Melhor que ver o Natal no Encontro é aproveitar o Netflix ou um Séries Free da vida.

  3. Dar uma volta
    Vai pegar uma praia, fia. Queimar essas marcas de short jeans e sapatilhas do corpo. Vai caminhar com o cachorro, tomar um sorvete, dirigir pela cidade vazia. No momento do tédio, a gente sempre arruma algo pra fazer.

    Bom, mas se nada der certo e conseguir lhe tirar do tédio, resta comer o que sobrou da ceia da noite anterior, e ser feliz.

    That’s it. Beijo, Bee.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s