Dias de ausência e desejos para (o fim de) Janeiro.

Primeiramente, a ausência. Os dias que passei com problemas na conexão de internet na minha casa me ensinaram um bocado sobre vício e rehab para viciados em internet. Sério. Então nessa semana vou fazer o possível pra compensar em posts por aqui. 🙂

Então, eu sempre me prometo que quando tiver férias vou fazer um monte das coisas que nunca tenho tempo de fazer durante o semestre. Às vezes fico um pouco frustrada porque minhas férias – não que sejam ruins, mas – nunca saem do jeito que espero. Isso é muito culpa minha; me deixo levar pela zona de conforto, pela preguiça, pela procrastinação (e esse é um problemão na minha vida), enfim. Por isso gosto de me dar metas ( e cá estou eu falando de metas novamente…) mais simples e à curto prazo; coisas que eu sei que posso fazer de boa.

Captura de Tela 2014-12-31 às 12.48.30

Se tem uma coisa que quero demais até Janeiro acabar é ir à praia. Quero passar manhãs olhando as pessoas passando e nadando dentro das águas do mar. Assim, muita gente tem medo de entrar na água por causa de ataques de tubarão. Tudo vai primeiro do lugar em que você se banha ( tem áreas que são “menos perigosas” por aqui) e do quão fundo você nada. Não podemos dar sorte pro azar, e muito menos deixar de aproveitar, certo?

Processed with VSCOcam with f2 preset
By the way, já passei da metade dele (depois de passar uns dias entediada sem internet) e logo logo vem mais uma resenha bem legal aqui no blog.  Mas se perdeu os posts e quiser indicações de livros, clica aqui e aqui para encontrar as duas últimas resenhas feitas. 🙂

Outra coisa que quero é ler livros. Nada muito sério; gosto de ler coisas bobinhas, sem pressão e sem ser / querer parecer ser cult. E você pode até achar que é perda de tempo, mas eu acho que todo mundo precisa fazer isso vez ou outra. Confesso que amo chick-lits, então quero me encher deles neste fim de mês.

Captura de Tela 2014-12-31 às 12.46.56

Por fim, quero ficar de pernas pro ar. Acordar quando quiser, fazer o que quiser, e compartilhar momentos com quem estiver afim. E você? O que deseja para esse fim de janeiro?

Deixe um comentário

