O melhor canto de todos

Já faz um tempinho que eu me viciei nisso de “home office”. Passo a maior parte do tempo trabalhando dentro da minha casa (vez ou outra vou a algum café, mas é tão raro que nem consigo me lembrar de cinco ocasiões em que isto tenha ocorrido), planejando aulas e estudando materiais. Falar assim até me faz parecer gente grande e importante, né? Aloka!

Mas se tem uma coisa que sonho (quase pedindo ajuda à Dani do Ricota não derrete pra pintar aqui em casa e me socorrer) é mudar o meu quarto e ter nele um home office:

 de gente

Agora, quando falo “de gente”, quero dizer que preferia não estudar nem trabalhar deitada na cama; faz um mal danado para a coluna e ainda te deixa sonolenta e preguiçosa (eu sou um tico preguiçosa, mas isso não vem ao caso. Detalhes.).

Vivo sonhando acordada e juntando tudo o que me inspira num mural de Pinterest. Me segue lá ainda não? Pode dar pinta no salão clicando aqui. E mantendo um pouquinho de foco, se tem uma coisa que sou louca para ter no meu home office é um mural: Um cantinho para inspirações diárias, o tempo inteiro, sem precisar acessar um aplicativo ou uma pasta do computador. Falando em inspirar, cá estão algumas das minhas ideias. ❤

46f33661cede5914d1545041a033c217

ABSOLUTAMENTE AMO esses quadros com barbante e pregadores. ❤

6d4c6b2ee8fd180f6204a445a96981fe

4157f7cead33837b7c1c2006f3222233

49450bf0fed02a0882cdd98005030d1e950137e4d66737d6b5beda8773be2a1aa21e0e14a853bb1581f6b8939c4ce8f8

Para esses dois aqui em baixo, fica uma ( ? ), porque I‘m not really sure se gostaria de algo tão pesado ou tão clean. hahahomeoffs

E aí?! O que te inspira? Você tem um home office ou vive sonhando assim como eu?

Bora tornar os sonhos realidade, meu povo! 🙂

Um comentário sobre “O melhor canto de todos

  1. Pingback: Leia ou veja #1 |

Deixe um comentário

