Leia ou veja #1

Todo final de semana é a mesma preguicinha. Muitas vezes a gente tem a programação feita e já sabe para onde quer ir  e com quem vai estar, mas ainda assim, sempre tem uma parte dele em que o ócio e a vontade de fazer nada aparecem. Por isso aqui estão alguns links massa pra você acessar enquanto estiver de boinha deitada na cama aproveitando o dia.

No post de ontem eu falei sobre algumas inspirações pro home office, e aí chego hoje no blog da Fran e lá está um post sobre home office. É só um drop, mas fica a dica. 🙂 E pra quem quiser, tem esse board lá no meu perfil do Pinterest, onde estão os links para as fotos do post e outras inspirações.

Outra coisa que curto muito é ler sobre a vida das pessoas. Não ache que sou uma fofoqueira que gosta da vida alheia, mas gosto de ler sobre as experiências que as pessoas viveram em situações ou lugares. Esse post aqui é do site da minha amiga Manuela, o Fatia de Música. No blog, ela descreve – majoritariamente – assunto ligados ao que ela tanto ama, e nele tem uma coleção de posts sobre o que é aprender a cantar de fato e o que ela está vivendo nesse caminho (quase um big brother mesmo hahaha). Muita força pra tu, Manulinda!

Esse post aqui também descreve as experiências de alguém, mas agora ligado à viagem da Gabi para Buenos Aires.

Desenterrei esse post, viu? haha

Ele tá cheio de fotos lindas e dá umas dicas muito legais de lugares para ir. Amei um mói.

E esse calor incrível que tá fazendo aqui em Recife? Fato é: muito bom pra ir à praia. Então nesse vídeo tem umas ideias de penteados diferentes que a gente poderia testar, viu? O vídeo em si é de “dicas de penteados para o inverno”, mas eu fui ver e acho que pelo menos dois, dos três , dá pra usar no dia-a-dia. Junta isso com esse post nesse blog, e tá tudo certo. Abale aí.

MAS MEU A-M-O-R…

Se a sua for mesmo ficar em casa de pernas pro ar e com muita mordomia e pouca ação, minhas melhores dicas EVER

Assista Scandal (sério, eu preciso introduzir você nesse AMOR de seriado. Vá por mim, que nem eu dava tanto por ela e estou aqui, viciada.). Como eu sei que saco vazio não pára em pé, faz essa receita boca de babado e super molenga.

That’s it! Aproveite bem o final de semana. ❤

3 comentários sobre “Leia ou veja #1

  1. OH MY GOODNESS, amiga!!! Nem acredito que saí no seu blog lindo!!! Tô emocionada e super feliz hahaha! :~~

    Pois é, gente, lá no Fatia de Música tem muita música e Big Brother pra vcs! Apareçam! ❤

    Beijos, Lee! :3
    PS: Eu comecei Scandal e acho que fui até o terceiro da segunda temporada… desisti pq comecei a achar algumas coisinhas inverossímeis e clichês demais, mas acho que depois melhora RS. E Já que eu sou intrometida mermo, vou sugerir uma série de investigação que eu AMEI: True Detective. 8 episódios, 1 hora cada, qualidade HBO e Matthew McCongaheyys (???) + Woody Harrelson como dupla principal. É lindeza que não acaba nunca.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Leia ou veja. #3 |

Deixe um comentário

