UÓ.

Não é nem metade da manhã, e o dia começou daquele jeito:

UÓ.

Sabe quando você levanta e acha que nada deu certo mesmo que o dia ainda esteja longe de acabar? Inclusive, o fato dele estar longe do fim é outro motivo para tudo já estar errado. Trânsito infernal, uma pessoa reclamando de quase nada perto de você, as burocracias para resolver assuntos importantes para ontem. Para o próximo dia, por gentileza? 

Como lidar? Eu geralmente tento pensar que nada é por acaso, e que talvez seja melhor me trancar em casa e esperar a zica passar. Mas nem todo mundo pode se dar ao luxo de estar em casa toda vez em que as coisas não estão bem, certo? Aí por mais que você esteja se sentindo mal, vamos tentar manter a positividade do mantra “tudo passa“. 

Outra coisa que possa funcionar é tentar se distrair com músicas, livros ou filmes. Eu até consigo em 99% das vezes em que as coisas ficam pretas, hoje porém estou no 1% em que nada mantém minha atenção.

Resumindo: às vezes é preciso aceitar e se trancar para esperar o dia passar. Vejamos se funciona. Tô chata, né? Vai passar. Tudo passa. Oh, o mantra outra vez!

2 comentários sobre “UÓ.

  1. Ai, mulher, super sei o que é isso. Pense numa chateação. Ainda bem que hoje não é um desses dias! \o/
    Quando tô assim, não consigo ver outra alternativa a não ser esperar o dia passar e eu poder ir pra casa – que é, realmente, a melhor opção quando o dia já começa dando errado. O ruim é que dias ruins demoram VIDAS pra passar. :~

    Curtir

    1. Mulher, eu tava me sentindo PÉSSIMA naquele dia. De verdade. Super verdade o que falasse; parece que tudo anda à passos mais lentos que o normal. Espero que dias melhores venham. Thaaaanks a million por comentar aqui no blog, flor! Quero responder uma tag que você postou nesses dias. haha 🙂 Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

