Três lugares que quero visitar em 2015.

Como já falei aqui, uma das minhas metas nesse ano é de viajar. É sempre a mesma coisa: A gente tem dinheiro ou tempo; os dois é praticamente impossível (se bem que também tem a preguiça de começar a organizar tudo e jogar as roupas numa mala pra partir). Pois nesse ano me prometi que iria viajar mais. Ok, tenho algumas prioridades, mas viajar será uma delas. Estes são alguns dos destinos que preciso  conhecer nesse ano.

large

1. São Paulo: Isso é uma vergonha. Sério. Eu nunca visitei SP. NUNCA. De longe, a cidade me encanta; parece ser um lugar com muito para ser feito, lugares fantásticos para visitar, e sempre tenho a impressão de que esse cidade não pára. Quero demais dar um pulo por lá.

2. Maceió: Minha sereia (ok, NÃO RESISTI). Parece besteira. “Ah, Hemylle. É sempre graça. Perto demais e blablabla”. Pois é, querida. Eu nunca fui. Posso? Quero muito chegar por lá, principalmente depois que a prima do meu namorado postou uma foto linda de uma das praias que tem lá. Quero matar essa curiosidade que está me matando.

3. Argentina: Outro lugar que parece que já foi visitado pelo mundo, menos por mim. Tenho pesquisado bastante sobre lugares para visitar, e estou tentando preparar um roteiro, porque essa visita vai rolar mais cedo do que esperava. Yaaay! 

Assim, né? Não que eu não tenha vontade de ir à outros lugares, mas considerando os tempo$ difícei$ que e$tamo$ vivendo, deixei outros lugares dos meus sonhos dentro da minha mente. Aos pouquinhos a gente chega lá. Quer viajar? Vamos sonhando, planejando e realizando. 🙂

5 comentários sobre “Três lugares que quero visitar em 2015.

  1. Oi Hemylle, sou nova por aqui e adorei o seu blog.
    Também quero tanto viajar mais esse ano e minhas prioridades são Rio de Janeiro e Buenos Aires. Caso você vá para Argentina, conte tudo para a gente porque quando for já vou ter um roteiro para aproveitar os dias por lá.
    Beijos

    Curtir

    1. Oi, Danielaaaa! Tudo beem? Valeu por vir conhecer o blog! Fico super feliz quando alguém novo aparece por aqui. ❤ Eu queria muuuito conhecer o Rio também. É incrível como tem uns lugares aqui no país mesmo e a gente nem visita, né? Eu vou para a Argentina logo logo, aí venho contar como foi sim, pode deixar. 😀

      Beeeijo!
      Volte sempre!

      Curtir

  2. Lee, eu também SUPER quero conhecer SP em 2015! ❤ Já pensei em ir nas férias de julho, mas acho que se eu for vai acabar sendo em dezembro para aproveitar a Comic-Con Experience!!! *só de pensar meus olhinhos já brilharam* <3______<3
    Penso em visitar o Rio de Janeiro quando eu for viajar em lua-de-mel (#planejamentosalongoprazo), já que lá tem história, praia e uma variedade enorme de hotéis se eu só quiser ficar no quarto… DORMINDINHO, claro! rs

    Beijão, diva! :*

    Curtir

  3. Dizem que Argentina é muito bom! O mundo ainda não foi a Argentina, tem eu também (agora descobri você rsrsrs). Os preços lá são bons e a qualidade é boa também, não é igual Paraguai por exemplo. E tem um Doce de Leite que dizem ser o melhor do mundo, espero que não seja melhor igual a seleção argentina kkkkk Mas um dia chego lá pra conferir…

    Curtir

Deixe um comentário

