Sobre as promessas de Segunda-feira

Uma das coisas que eu acabo fazendo todo Domingo é criar metas semanais. Antigamente, eu só prometia a mim mesma que cumpriria ou realizaria algo. Ultimamente, eu tenho deixado tudo documentadinho na agenda, e me organizado para conseguir dar o ok no final de semana seguinte.

Sendo sincera, têm funcionado. Eu consigo cumprir tudo a que me proponho. Ou quase. Tem sempre uma coisa ou outra que não importa quantas vezes eu escreva, ainda não consegui realizar 100% na mesma semana.

photo-2
Querendo ler mais sobre organização, clica aqui.

A primeira delas é conseguir me alimentar melhor. E isso é uma prioridade, então imagina se não fosse. Sem dúvida, mudei um bocadinho de coisas, mas ainda está longe do ideal e sempre acabo cometendo algum deslize durante a semana. E lá vou eu, todo Domingo, prometer que nessa semana será diferente.

Outra coisa é procrastinar menos fazendo tudo o que está planejado para aquele dia.

WHY SO HAAAAAAAAARD?

E eu tento. Mas acabo deixando algo por fazer, mesmo que mínimo. Isso é péssimo. Até tento me organizar para fazer tudo, e quando consigo fico orgulhosa e realizada, porém a cada cinco dias na semana, até a semana passada, só consegui fazer tudo o que precisava em 2 ou 3 deles.

Finalmente, separar tempo para estudar; e isso seja para aquela prova importante que quero fazer durante o ano ou revisar assunto do Francês antes de voltar a ter aulas. Apenas coloca a desculpa da “falta de tempo” para gritar e sigo em frente sem nem tentar recuperar os resultados.

Aaaaah, meu bem. Agora vai.

Nessa semana estou determinada a fazer tudo certinho para aproveitar o carnaval da melhor forma possível. E você? Já fez sua lista? Abale nas metas aí. Foco! 🙂

2 comentários sobre “Sobre as promessas de Segunda-feira

Deixe um comentário

