Oito cliques por Buenos Aires.

2015-02-15 10.19.55 2015-02-15 11.21.31-1 2015-02-16 10.28.23 2015-02-16 11.17.33-1 2015-02-17 10.23.32 2015-02-17 13.52.33 2015-02-17 14.14.05 Captura de Tela 2015-02-22 às 08.55.43

Long time no see, gente! Dias sumida porque as pré e pós viagem consumiram um bocado dessa peçonha que vos fala. O que eu não contava mesmo era adoentar nessa volta. Pois bem. Então driblando a falta de coragem que estou, cá vim escrever uma besteirinha e deixar algumas fotos da viagem. 

Fiquei bem surpresa. Quando ainda estava pensando qual destino tomar no carnaval, e tinha Buenos Aires como uma das opções, algumas pessoas me recomendaram não ir, por ser muito quente ou por não valer a pena no conjunto da obra.

Pois querida, fui surpreendida positivamente. A cidade é linda, e me atrevo a dizer que parece um tiquinho de Europa na América do Sul. E aí você pensa que é um exagero brutal, mas a cidade é bem isso sim. A arquitetura é linda, a cidade é verde, e eu conheci lugares tão legais que até agora estou com saudades.

Não peguei um taxi durante os dias em que estive lá; fiz quase tudo andando com um mapa nas mãos, e isso foi ótimo. Eu iria sim à BsAs novamente; A cidade é enorme e não visitei tudo o que queria porque passei poucos dias por lá. Quem sabe daqui a alguns anos?

Ótimo dia pra ti. 🙂

8 comentários sobre “Oito cliques por Buenos Aires.

  1. Só acho que tu deveria colocar essa última foto como tua foto de perfil no facebook. hahaha Tá linda, Lee! E escreve outro post depois falando dos lugares que visitou e/ou o que fez de legal. ♥ Sempre leio teu bloguito (aquelas amiga baba ovo kkkk)! Beijo pra tu!

    Curtir

    1. hihihi Eu pensei em colocar ela no perfil lá, mas coloquei ela em todo lugar e acabei desistindo. kkkkk E QUE LINDA QUE TU VISITA MEU BLOGGGGUEEEEEEEEEE!!!! ❤ Sério. Tu num sabe QUÃO feliz eu fico com isso. ❤

      Curtir

  2. Migaaaaaaaaa, amei as fotos! ❤

    Uma amiga minha foi a Buenos beeem recentemente tb e disse a MESMA coisa que vc: parece um pedaço da Europa na América Latina! Que maravilhoso, né? Até eu fiquei querendo conhecer depois dessa rs. Só queria mais fotos do jardim japonês, adicionaaaaaaaa! Hahaha!

    Beijão, more. :*

    Curtir

Deixe um comentário

