Três receitas que precisamos fazer para ontem!

Sim, precisamos fazer essas receitas: eu e você. Tem dias em que não adianta; você acorda com a sua gordinha interior endiabrada. E nesses dias, amiga, pode se empurrar na salada que não tem para onde: você vai querer comer alguma coisa bem gostosa e nada fit (não que salada não seja bom, eu curto, mas  você entende, né?)

Só que como você deve saber, ou vai saber agora, eu não sei cozinhar. Não sei fazer mil peripécias na cozinha e transformar qualquer coisa em arte comestível. Mas adoro conhecer gente que sabe cozinhar, e sempre fico inspirada a tentar algo (quem sabe um dia desses, né?).

Daí, rata de YouTube como sou, descobri esse canal maravilhoso. O Cozinha para 2 foi criado por um casal, a Carol e o Duca, e eles mostram umas receitas incríveis, com poucos ingredientes, e maior parte dos vídeos são curtinhos. Selecionei 3 receitinhas que você pode tentar no final de semana. Tá chegando, gente! Já é quinta-feira! ❤

Captura de Tela 2015-02-26 às 11.04.05

Eu amo croutons. No Outback tem umas saladas ótimas (claro, sendo lá, tem um toque de gordurinha em tudo haha), e na minha favorita vem uns croutons banhados ao azeite que são INCRÍVEIS. Mas croutons não precisam vir necessariamente na salada, tá? Você pode servi-los como um petisco com os amigos em casa ou fazer para você mesma beliscar enquanto assiste algum seriado. Se joga nessa receita aqui.

Captura de Tela 2015-02-26 às 11.10.01

Faz tanto tempo que não como nachos que ver esse vídeo quase me matou de saudade. A única coisa elaborada desse video é o feijão cozido, mas sinceramente? Eu nem colocaria. haha Por outro lado, no supermercado deve ter feijão cozido com certeza!  

Agora, e a sobremesa?

Gente, eles tem várias sobremesas deliciosas e que nem levam tanto tempo e trabalho para ficarem prontas. Mas de todas, essa aqui é muito amor!

Captura de Tela 2015-02-26 às 11.14.44

E eu posso falar: já testei essa com os meus alunos, e deu certo. ❤

E aí? Os vídeos não são fofíssimos? Mãos à massa. 🙂

2 comentários sobre “Três receitas que precisamos fazer para ontem!

Deixe um comentário

