O que foi em Fevereiro.

Gente, como esse mês passou rápido. Na verdade, o ano até aqui tem ido bem depressa. Os últimos dias não foram tão supimpíssimos assim, mas já estou pronta para receber Março com ótimas expectativas. 🙂

Eu sempre leio uns posts nuns blogs por aí; as meninas adoram resumir o mês e falar dos highlights. Cara, eu acho isso massa. Já que este blog pessoal tem como função contar um pouco do que vejo e curto no dia-a-dia, não vi razão para não tentar fazer algo assim; fico pensando que no final do ano vai ser um bom tipo de post para rebobinar a fita. 

2015-02-17 14.03.00
Uma declaração de amor na Argentina, ou alguém que escreveu o próprio nome pra dizer que se ama muito?

Eu tava doida pra que Fevereiro chegasse por causa da tal viagem para Buenos Aires. Mas antes dela, o babado seria conhecer os alunos novos, e mesmo triste com o fim das férias, eu queria reencontrar todo mundo, incluindo os queridos do trabalho. Uma das coisas mais úteis que li nesse mês foram essas gambiarras aqui. Gente, preciso MUITO testar cada uma delas.

Teve um período no começo do mês em que eu fiquei meio tensa com isso de blogar; num é que você queira ser uma super blogueira famosa (CREIA, né? A gente quer é fazer o que faz bem), mas sem querer querendo você termina ansiosa pra saber o que os outros irão pensar, e eu acabei deixando que isso me atrapalhasse e me deixasse no armário, com medo de escrever e divulgar por aí. E esse post me fez sair dele (post que vi no blog da Amanda um dia) e começar a pensar menos nos outros e mais em mim. Mas muito aconteceu; Eu revelei um segredo, passei o cartão, e fui ser feliz. Voltei cheia das lembranças dos cantos incríveis que conheci, mas depois chegaram uns momentos ruins. Mas ok, né, gente? Nem tudo é supimpa o tempo todo. Agora está tudo bem, e espero que Março seja ótimo.

No blog, um mês de posts legais:

Sobre tomar decisões.

Três lugares que quero visitar em 2015. (Bom, agora são dois. haha)

Sobre as promessas de Segunda-feira.

Três coisas para Fevereiro.

Aprendendo outro idioma.

Oito cliques por Buenos Aires. (By the way, semana que vem tem outro post sobre a viagem. Just saying.)

Três receitas que precisamos fazer para ontem!

E that’s it. 🙂

Anúncios

4 comentários sobre “O que foi em Fevereiro.

  1. Ficou muito legal seu resumão, Hemylle! Viajar é sempre sensacional, dá um up em qualquer humor, em qualquer vida. Inclusive, saudades Londres. ❤
    Meu fevereiro também foi meio mais ou menos, a empolgação de janeiro acalmou e terminei lerdando muito. Sem falar que adoeci oitocentas vezes nessa vibe ozzy pré e pós carnaval. Enfim. Que março seja lindo para nós!

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu adoeci também e esse final de mês foi péssimo. Ai, que Março seja mais saudável e que venham muitas viagens por aí pra gente abalar pelo mundo. E senhora, que invejinha dessa sua ida a Londres. ❤ mimimiiii

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s