Os favoritos de Fevereiro.

O mês acabou, mas parece que ele ainda não se foi completamente. Cá estou eu com algumas das coisas que estiveram coladas comigo em Fevereiro.

FullSizeRender-2

Posso falar que ainda estou in love com esse sketchbook? Falei dele no comecinho do mês, e ainda não o deixei de lado (e espero que isso não aconteça). Eu me viciei em fazer desenhos bobinhos e escrever coisas sobre o meu dia. É tipo uma coletânea de desenhos e blog posts que ninguém vai ler aqui. hihi

FullSizeRender-3

Se tem uma coisa que eu sofro eternamente é com produtos para os meus cabelos. Amo meus cachos, mas tenho dificuldade em achar produtos que sejam bons e os deixem com um volume e cachinhos bonitos. Agora, se tem uma marca não tão cara e que nunca me decepciona é TRESemmé. De verdade. Eu era acostumada a usar uma outra marca de cremes para cabelos, e o resultado foi um cabelo estragado por muitos anos. Por enquanto, a TRESemmé está dando um resultado massa para mim.

FullSizeRender-4

FullSizeRender-5

Eu não sou de comprar maquiagem super cara também. Não ache que é pirangagem (ok, também é hahaha), mas eu realmente acho os produtos da MAC bem caros. Só que de uns tempos pra cá venho investindo nos batons da marca para ver se o preço compensava. E compensa. A cobertura deles é ótima, e estes são os meus favoritos. O primeiro é o Russian Red, que é um pouco mais fechado que o Ruby-Woo e é absolutamente LINDO. Ele não é tão seco quanto o RW; é cremoso e demora um tempo pra secar de verdade. O mesmo acontece com esse rosa super chamativo que comprei no Duty Free na volta de Buenos Aires; o Candy Yum-Yum. Eu tomei um susto quando coloquei a cor pela primeira vez, mas adoro batons rosa, então resolvi tentar. Ao invés de aplicar com a força total da cor, eu dou umas batidinhas do batom nos lábios, o que deixa a cor mais suave. Apesar de prometer ser matte, como o Russian Red, ele também é cremoso e demora um tempinho para secar. Cabou o #momentobeautyblogger .

photo 2

Cara, eu estou LOUCA por esse jogo. Quando era mais nova jogava The Sims no pc e fiquei muito triste quando precisamos formatar o pc e eu descobri que tinha perdido o cd do jogo. Mas aí, nesse ano, descobri o aplicativo. Bom, basicamente, você constrói a sua cidade e vai lidando com os problemas dela. Na versão do computador, você constrói a cidade para depois destruí-la com tornados, incêndios, enfim. Não sei se o aplicativo chega nessa parte também, mas vou descobrir.  ❤

E é isso. Pouca coisa, né? Não consegui lembrar de mais nada a que tivesse me apegado tanto nesse mês que se foi. E que venha março. 😀

3 comentários sobre “Os favoritos de Fevereiro.

Deixe um comentário

