Três coisas para Março.

No comecinho do mês passado, eu escrevi esse post sobre o que gostaria que acontecesse em Fevereiro. Foi ótimo, e das três coisas que falei, só uma não consegui realizar. Mas assim, né, gente? Desistir não é opção. haha

Consegui viajar e falar um tiquinho de Espanhol. De verdade, eu subestimava o idioma. Achava que era fácil, mas CREIA! É difícil! Embromei um bocado. Não é tão difícil quanto Francês, por exemplo, mas é tenso. Fiquei feliz que consegui me virar no mês passado durante a ida à BsAs. Também queria aproveitar o mês para desenhar e escrever mais naquele Sketchbook massa que mostrei pra vocês em alguns posts, inclusive no post de favoritos de Fevereiro, e consegui! Mas, infelizmente, no campo da leitura eu não me movi. Não terminei Fangirl. Estou triste já porque não quero abandonar livros neste ano, e quanto mais tempo caminha, pior fica pra voltar. 

E então minhas metas para Março:

IMG_1189-0

Primeiro, eu preciso terminar Fangirl. Sério. Vou fazer isso e começar outro livro em Março. Chega de jejum da leitura! Vamos andando com essa listinha de livros do ano para que venham muitas resenhas boas, muito vocabulário aprendido, e muitas personagens legais para lembrar.

large-7
We heart it

Também preciso estudar Francês. Como mencionei nesse post sobre estudar outro idioma, eu comecei curso de Francês. Eu adoro a língua, e na verdade, comecei a ter aulas em 2012. Por alguns fatores, desisti, e voltei ano passado com o incentivo de uma amiga que também entrou na turma. Estou firme e forte. Só que estudar um idioma requer um tiquinho de dedicação; não é só participar das aulas. Eu preciso dar uma boa estudada em alguns assuntos que tive, e começar a estudar o que já foi dado neste semestre. Sério. Atrasadíssima.

large-6
We heart it

Por fim, preciso voltar ao Muay Thai. Eu furei muito durante Fevereiro no esquema antes de viajar, e principalmente depois que voltei. Acabei adoecendo, e depois que melhorei, fiquei com preguiça. Poderia dizer que foi culpa do trabalho, mas poderia ter me organizado melhor. Foi preguiça mesmo. Então espero conseguir voltar logo. ❤

E você? Quais os objetivos do mês? É importante ter objetivos para se guiar. Quando a gente não pensa no que quer fazer, qualquer coisinha sem graça acaba valendo. Aim high! 

3 comentários sobre “Três coisas para Março.

Deixe um comentário

