Links para o final de semana.

large
Imagem aqui.

Toda semana a gente acumula coisas boas. Uma foto legal, um post num blog incrível, um tweet engraçado,uma música grudenta. E cá estou eu, com o meu saco de acúmulos semanal. Lá pro começo da semana tive algumas decepções e inseguranças em relação a tudo, e ao meu ver é coisa que todos nós passamos. Bom é justamente isso; não somos os únicos. E aí fui num blog que amo, chamado Pequenos Monstros (é muito massa, sério, pode conferir) e lá tinha um post incrível sobre ser freelancer. Esse texto falou comigo, de verdade. Mostrou tudo o que sinto ao ser freelancer (sou um pouquinho sim, embora mantenha um emprego fixo e bem maleável), e me abriu a mente para  outras possibilidades.

Eu adoro aprender coisas novas. Porém, quando tenho muito tempo livre, quero fazer tanta coisa que me perco no tempo e não faço absolutamente metade do que queria. Então conheci um site chamado Future Learn, onde você se inscreve em cursos oferecidos por grandes universidades do planeta e aprende coisas à depender dos seus interesses. Estou inscrita em quatro cursos, e vou começar o primeiro com expectativas altas nesta semana. O melhor: tudo de graça.

Agora, se tem uma coisa que foi a descoberta desse mês, se chama Popcorn Time. Um amigo tinha mencionado o programa para mim, mas acabei esquecendo, e aí um dos meus alunos me mostrou como funcionava durante uma das nossas aulas, e resolvi dar uma chance. É um programa que lhe permite assistir inúmeros filmes e seriados por stream, tipo o netflix, só que também de graça. Além disso, alguns lançamentos que ainda estão nos cinemas já estão expostos no programa. Uma mão na roda, de verdade.

Se lembra quando eu mostrei umas receitas pra gente tentar fazer? Bom, eu achei uma que quero tentar nesse final de semana. Se animando em fazer, me conta como foi. 🙂

2 comentários sobre “Links para o final de semana.

  1. Pingback: Leia ou veja. #3 |

Deixe um comentário

