Leia ou veja. #3

Depois de uns dias sumida, cá estou eu. Fiquei bem triste por não ter postado tanto quanto queria nessa semana. Não minto que bateu a falta de criatividade, que juntou-se a Teacher Hemylle trabalhando como uma doidinha para deixar boletins e provas prontos para os pais nessa semana. Então o meu cantinho que serve como escape ficou um pouco em plano de fundo. Para piorar, estou doente outra vez. Enfim, cá estou eu.

Se você ainda não tinha visto outros posts com os links da semana, pode ir clicando aqui e aqui. Não é nada de complexo; apenas algumas coisas legais que a podem entreter a gente um pouco caso bata a solidão ou tédio no Domingo à noite. 

large-3
Source

Para quem achava que estava na hora de parar de desenhar, aqui vai um post bem útil. E faz muito sentido. De uns tempos pra cá eu venho buscado desenhar e escrever mais. Eu adotei diários por muito anos, e depois de um tempo parei de escrever. Hoje vejo que está na hora de voltar  a guardar as memórias. 🙂

Por vezes, como em todo relacionamento, o meu passa por uns momentos conturbados. Então esse post fez sentido nesses dias.

Venho pensando um bocado sobre o meu futuro profissional; é algo que me preocupa muito e por isso sempre tento me manter com um currículo impecável. Esse texto falou um bocado comigo porque também trabalho com freelas. É muito bom justamente para esclarecer para quem pensa que optar por esse caminho é sempre uma maravilha. 

Por agora, é só. Que venha um dia bem produtivo pra gente e um final de semana maravilhoso. 🙂

Um comentário sobre “Leia ou veja. #3

Deixe um comentário

