Três coisas para Abril.

Mordi a língua prometendo que estaria aqui no mesmo dia em que postei último post, eim? Mas vamos em frente, justificando que o feriadão foi ótimo e que já estou com uma baita saudade da folga. O que fiz muito – e que não fazia há muito tempo MESMO – foi deitar no banco do jardim só para ler um livro ou ficar vendo as minhas cadelinhas correndo uma atrás da outra. haha

um mês, eu me coloquei 3 metas para Março. Estou super feliz em dizer que: SIM, FINALMENTE TERMINEI DE LER FANGIRL! Então essa meta, que tava rolando desde o início do ano, tenha sido cumprida. Mas herdei as outras duas para Abril. Sendo assim…

Captura de Tela 2015-03-09 às 09.38.13Preciso me dedicar mais, não apenas ao Francês, mas a outras coisas. Preciso me atualizar nas atividades de uns cursos aos quais me inscrevi mês passado – mas ainda nem abri a página, sendo honesta – e saber usar melhor o meu tempo. Algumas pessoas rendem bem ao estar em casa durante as manhãs, mas o que acontece comigo é que eu acabo fazendo muita coisa para o meu trabalho, esquecendo de fazer outras muitas coisas relacionadas a outras áreas da minha vida. No fim do dia, fica a sensação de que poderia ter feito mais. 

Captura de Tela 2015-04-06 às 11.11.47

E fazer exercícios também. Comecei bem empolgada no Muay Thai, e eu adoro e me divirto indo para o treino, mas não estou tão comprometida quanto estava em Janeiro. Então espero conseguir voltar à rotina de exercícios, se não todos os dias, umas três vezes na semana. 

photo 5

Livros, e mais livros, por favor. Muitas leituras boas, e que Abril me faça voltar a ler mais. 🙂

E você? O que quer para Abril?

6 comentários sobre “Três coisas para Abril.

  1. Leeeeeeeeee, sua LEENDA! ❤

    Meus objetivos para Abril:

    1. Sobreviver, considerando que é meu mês de provas e eu tô fazendo o #VEDA no Youtube HAHAHAHA!

    Espero que vc consiga alcançar todos os seus objetivos, amore!
    Beijão. :*

    Curtir

    1. Eu escrevi uma resenha, Lívia! hahaha Mas no geral, gostei um bocado do livro sim, viu? Só acho que fiquei com expectativas muito altas depois que li Eleanor e Park, e achei Fangirl um tico cansativo.

      Curtir

Deixe um comentário

