O que foi em Março.

Bom, se eu achei que Fevereiro passou voando, Março veio para trazer a lentidão à minha rotina: Pense num mês demorado! Cinco semanas! E tem outros meses de cinco semanas vindo por aí… Mas é vida que segue!

Março foi um mês de muito trabalho, mas também me senti – como em praticamente todos os dias –  muito feliz com o que faço. Não tem nada melhor do que se dedicar a algo com carinho, principalmente quando as pessoas também acreditam no seu trabalho. A melhor descoberta do mês também me foi apresentada por um aluno.  Mas nem tudo foi supimpíssimo, e that’s ok. Se tudo fosse bom sempre a gente não sentiria saudade dos bons momentos e nem se estimularia para sair da inércia. E tem sempre aquela pessoa que vai lhe fazer sorrir apesar de tudo. 

Juro que também tentei estudar mais, mas a verdade é que não rolou como eu esperava. E tudo minha culpa. Entretanto, a vida é feita de pequenos momentos de felicidade ❤ Esse aqui foi outro desses momentos. E outro; esse produzido por um dos meus alunos de seis anos de idade, além de um pouquinho de saudade dessa viagem incrível. Acima de tudo, o importante é sonhar.

Captura de Tela 2015-04-07 às 08.50.08

Uma coisa que eu gostaria de ter nesse mês é a danada da organização; aquela que já falei em posts aqui no blog. Parece que nada do que eu sei sobre o assunto me ajudou nesse mês, principalmente no que diz respeito a esse espaço aqui mesmo. Espero que Abril traga minha organização e vontade de cumprir minhas metas de volta, incluindo sair dessa preguicinha. E essa previsão do meu futuro se concretizou no meu feriadão.  

No blog, você leu (ou não, vai saber!):

Dicas para começar a semana bem.

Os favoritos de Fevereiro.

Três coisas para Março.

Mainha nunca quis que eu fosse “a mais”. Ainda bem.

Os últimos clicks.

Buenos Aires: Onde ficar?

Links para o final de semana.

Resenha: Fangirl.

A vida em imagens.

Leia ou veja. #3

Segundas.

Ufa! Post enorme! Que venha um dia incrível e um mês ótimo. 🙂

Um comentário sobre “O que foi em Março.

Deixe um comentário

