Livros que espero ler em breve.

Eu achava que estava lendo muito, já que leio um livrinho por mês enquanto tenho um monte de trabalho para fazer. Aí vejo uma das minhas melhores amigas, Renata, que só ano passado leu uns 50 livros – se não mais que isso – enquanto tinha uma rotina tão puxada quanto a minha (e eu que li apenas 11!), ou a Amanda, que só Fevereiro / Março leu cinco livros. Ah, gente… Essa zoeira aí tá sem limites mesmo…

Enquanto isso, vou lendo Paper Towns (e adorando) ao passo que aumento a listinha que livros que desejo ler em breve. Nunca tentei ler dois livros ao mesmo tempo, então talvez seja por isso que vou com a minha listinha de “Livros lidos em 2015” tão lenta… Venho me adaptando a ler com o Kobo, e estou adorando a experiência. Na verdade, ao meu ver, nada substitui o cheiro e a sensação de segurar um livro, mas é de fato bem mais prático e confortável ter um e-reader. 

Já baixei muitos títulos, e estas são algumas das obras que espero ler já já.

BookstoreadQuando eu descobri que Girl Online foi escrito, não apenas pela Zoe mas por um Ghost Writer, confesso que fiquei desanimada para começar a leitura. Podem até dizer “Ah, mas um monte de gente precisa da ajuda de um Ghost Writer nhe nhe nhe…”. Sabe aquela coisa de “longe dos olhos, longe do coração”? Bem isso. Ainda assim, quero tentar ler por gostar muito da Zoe como YouTuber.

Não vou mentir: me interessei em ler Since you’ve been gone primeiro pela música da Kelly Clarkson. Depois pela capa. Mas o contexto, pelo pouquinho que li, parece ser bem Paper Towns. Só não sei se vai ter uma busca insana pela amiga que desaparece. Ou se ela nunca desapareceu. Veremos.

Quero ler Attachments porque quero saber, de uma vez, o que penso sobre Rainbow Rowell. Amei Eleanor & Park, mas não sei se gostei tanto de Fangirl. Preciso decidir, finalmente, se ela vai entrar pra minha lista de autores favoritos. 

Mais sugestões de livros? 
Que venha um final de semana incrível. 🙂

Um comentário sobre “Livros que espero ler em breve.

Deixe um comentário

