Leia ou veja #4

Quase lá!

Quinta-feira está mais próxima do Sábado do que a Segunda dessa semana, certo? (Oh, really?!) Bom é começar o dia cedo e ir em busca dos objetivos. Tenho alguns para hoje, mas o primeiro era vir aqui e deixar algumas coisinhas que podem te alegrar o dia como alegram o meu vez ou outra.

Source.
Source.

Descobri esse blog há alguns dias e estou amando ler e curtir cada foto em cada post. E inspira um bocado, principalmente se você gosta de desenhar. Falando em blog, também descobri uma série de posts no Sernaiotto sobre blogar, o que me inspirou muito nessa semana. Vendo esse universo crescer diariamente, a gente acaba pensando que é tudo muito simples. Na verdade, colocar um blog/site no ar requer tempo, dedicação, paciência, e muitas outras qualidades.

Estou evitando comer massa, então essa receita no A cup of Jo me deixou triste de tão linda que é. Armaria. 😦

Esse link me CHOCOU pra SEMPRE. Sério. Pode ler.

Me identifiquei BASTANTE com essa matéria no Buzzfeed. Sério, até quando irão falar esse monte de besteira para meninas/mulheres? Sim, eu ainda escuto coisas do tipo “mas ele pode porque é homem”, e minha reação:

Source.
Source.

Finalmente, uma das melhores coisas que me aconteceram nessa semana foi ver esse vídeo no TED. Bel Pesce me fez repensar algumas coisas, e pode ver que ela vai falar com você também. Eu já a conhecia de algumas matérias na televisão, e sou doida pra ler o livro dela. Apesar do vídeo ser um tiquinho antigo, ele vai ser atual não importa em que momento da vida você esteja passando. Food for thought para terminar a semana e começar outra.

O que marcou a sua semana na internet? 🙂

Um comentário sobre “Leia ou veja #4

Deixe um comentário

