7 coisas que não saem da minha bolsa.

FullSizeRender-5
Minha macaquinha, Marta, está desmaiada.

Assim, amiga, impossível é ter 100% de compatibilidade (tão teste de DNA do Ratinho, né?) com a bolsa de alguém; elas refletem personalidades bem diferentes, então mesmo não me identificando muito, adoro conhecer as bolsas alheias. Às vezes, olhar a bolsa dos outros me diz exatamente o que gostaria de incluir – ou não – na minha.

Uma curiosidade sobre mim; durante a semana, eu nunca carrego uma bolsa só. Isso é triste, mas preciso andar com livros, cadernos, e outros materiais que professores entendedores entenderão. Mesmo assim, ainda dá pra compartilhar um pouco das coisas que não podem sair delas.

Bag1. Estojo, e o meu é ENORME. Só esse estojo já ocupa o espaço da bolsa praticamente inteira. Por mais que tente, eu não consigo deixa-lo em casa. Toda vez que resolvo fazer isso esqueço algo essencial para uma das aulas do dia, e que estava lá. Agora esse meu estojo é que nem bolsa de mulher mesmo, porque quanto maior ele é, mais coisas coloco nele. 

2. Muita gente carrega uma bolsa cheia de maquiagem; base, pó, sombras, pincéis, batons, máscaras, and so on. Mas gente, Recife é TÃO quente que não tenho paciência para carregar tudo isso numa bolsinha gigante, se me perdoam o contraste. Então carrego essa mini-bolsa com o mínimo; uma máscara, lápis de olho, grampos de cabelo – na verdade, eles estão espalhados em todo lugar, principalmente no meu carro – e três batons. Sim, levo um monte de batons (eu considero muito carregar três haha) porque sou louca por eles, de verdade.

3. Carteira, porque, né? Mas procurando uma menor. Acho essa muito estufada.

4. Amo esses óculos. ❤

5. Eu sou sempre a pessoa na rodinha de amigos que carrega o chiclete. Really. Não fico ruminando goma de mascar o tempo inteiro, mas é bom ter ao alcance em certos momentos.

6. Meu e-reader, que nem a gente conversou aqui.

7. Minha agenda, porque freak de organização como virei, TINHA que carrega-la o tempo inteiro. 

E o que tem na sua bolsa? Eu até queria carregar pouca coisa, simplificar, mas não consigo desapegar facilmente das coisas. mimimi.

4 comentários sobre “7 coisas que não saem da minha bolsa.

  1. óculos de sol é um must né? Se aqui em SP que às vezes fica mais nublado do so imagino aí em Recife! Sinto falta de carregar um estojo na bolsa haha, mas como não to estudando às vezes só enfio mesmo uma caneta dentro pra casos de emergéncia né? Eu não carrego muita maquiagem por causa de opção mesmo! Na minha bolsinha só tem: bb cream, protetor labial, lapis de olho, uma sombra clarinha pra iluminar e um batom… Ás vezes eu esqueço e acabo deixando dois, mas geralmente é só um! De resto eu to andando só com celular, carteira e uma garrafinha de água porque é preciso né?

    Minha mãe é professora e eu entendo beeeeeeeeem esse seu karma de carregar mais de uma bolsa haha só tome cuidado pra isso não te machucar!

    Beijos!

    Curtir

    1. Tava doida pra vir aqui te responder. hahahaha Cara, óculos de sol aí é SUPER necessário, agora bafo é se arriscar caminhando pela praia com eles num dia de calor imenso; se arriscando mesmo a ficar com a cara marcada. hahaha Mas amo e não deixo de usar. Eu já tentei carregar protetor labial, mas o que eu tenho num acho tão bom. Indica algum? Lápis de olho é um must, agora eu até deixei de usar sombra por um tempo. A senhora é a viciada das makes, né? Abalou! Água também levo, mas vez ou outra esqueço e acabo comprando na rua. Aí acontece aquilo de juntar 300 mil garrafinhas nas bolsas. Duas coisas que sempre acho nas bolsas; moedas e garrafinhas. haha E tento não carregar as duas bolsas nos ombros; sempre levo uma nos braços e uma nas costas, e vou trocando de posição. ❤ Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

