O que foi em Abril.

Abril passou voando, bem pudera; a quantidade de feriadinhos que a gente teve não está no gibi (Hemylle denunciando a idade com essa gíria haha). Foi ótimo para descansar, mas agora é vida que segue. Dá pra acreditar que o mês passou tão depressa? Sério, porque a lentidão do mês passado foi incrível… Mas parece que foi ontem que estava escrevendo sobre Março, e cá estou eu para repetir o processo. 

Um dos meus objetivos para Abril era voltar ao Muay Thai, se não todos os dias, com maior frequência, e eu até consegui, viu? Fui mais em Abril do que em Março, pelo menos. Vi minha coisa maaaarrrrlinda por mais vezes, fui e voltei à rotinaclaro, mas acima de tudo a maior parte do mês foi de muita positividade de que as coisas dariam certo e tudo seria da forma que eu queria.

Uma das maiores felicidades desse mês: 

Captura de Tela 2015-04-28 às 11.16.02 Captura de Tela 2015-04-28 às 11.16.23

Pérola (essa caramelo linda aí!) é uma sapeca, minha gente. Se deixar um par de havaianas perto dela, então… Mas olhe, ela também é muito amor e trás muita alegria pros dias aqui da casa, junto com Cristal que já era – e continua sendo – a rainha suprema dos bichinhos. Outra coisa linda que aconteceu nesse mês e que me deixou muito feliz foi o perfil do Lee Chats no Instagram.

Captura de Tela 2015-04-28 às 11.16.34

Pois é. Foi um passo que me deixou muito feliz. Aqui estão os posts que rolaram no blog nesse mês. 🙂

♡ Nostalgia

♡ Três coisas para Abril.

♡ O que foi em Março.

♡ As coisas que a gente só quer fazer quando não pode.

♡ Livros que espero ler em breve.

♡ Para não sabotar a rotina alimentar.

♡ Leia ou veja #4.

♡ Os grandes erros da sua to-do list.

♡ Três motivos para ter um e-reader.

♡ Por menos “dia do lixo” e mais equilíbrio.

♡ Sete coisas que não saem da minha bolsa.

E que venha Maio! Que seja tão massa quanto Abril foi. 🙂

3 comentários sobre “O que foi em Abril.

  1. QUE LINDO SEU BEBÊ NOVO! ❤
    Eu AMO cachorros, gatos, lagartos, tartarugas, passarinhos e se pudesse levava todo mundo pra casa porque NÃO AGUENTO ver um bichinho na rua! Mesmo quando é bem cuidado me corta o coração e minha vontade é de colocar ele dentro da mochila e ficar pra mim haha infelizmente não dá porque falta espaço e porque meu Boxer – adotado também – ficou tão, mas TÃO mimado que se algum outro cachorro vem se querer pra gente ele fica bravo e da ataque de ciume, cê acredita?

    Muita luz e muita felicidade pra essas duas coisinhas muito lindas, e pra ti também! FIco feliz que 2015 esteja sendo bom pra alguém, porque pra mim não tá fáceoooo! Agora aguardemos Maio né?

    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário

