Três coisas para Maio.

Bom, se você prestou atenção à uma informação nessa página, hoje nem era dia de post. Na verdade, esse post era pra sair na quinta, mas bateu preguicinha, e na sexta-feira bateu a gripe – again! – então vim hoje postar rapidinho. 🙂 

Mês passado, me dei as metas de estudar mais, ir ao Muay Thai com mais frequência, e ler mais livros. Olhe, sou MUITO furona. Eu até estudei mais – não tanto quanto queria, mas consegui me dedicar à estudar coisas diferentes – e também consegui ir ao muay thai mais vezes que em Março. Já ler… Mas nesse mês vou sambando e colocando as metas no lugar certo.

Captura de Tela 2015-01-06 às 09.21.00

1. Terminar, FINALMENTE, de ler Paper Towns e começar mais algum livro: Se você acompanhou outros posts de metas do mês, viu que terminar de ler Fangirl foi uma verdadeira Saga. Paper Towns tá seguindo o mesmo caminho, então quero deixar isso para trás nesse mês.

2. Me dedicar ao Future Learn: Minha gente, descobri o Future Learn através de uns amigos, e fico passada com as coisas interessantes que vejo por lá. Vocês faz cursos de universidades de vários lugares do planeta, de graça, e no final só compra o certificado. É massa para quem gosta de aprender mesmo. Conhecimento ao alcance. 

Captura de Tela 2015-05-01 às 23.27.34
Os meus cursos, e estou adorando. Qualquer coisa: futurelearn.com

3. Procrastinar menos e fazer mais o que gostar: Sim, porque apesar de feliz, nesses últimos tempos tenho feito mais o que preciso e menos o que quero / me faz feliz. Então nesse mês, e partindo dele, espero fazer mais coisas que amo; desenhar, escrever no blog, ler coisas legais, sair com os amigos. É bem isso mesmo.

E você? O que quer para Maio? 🙂

6 comentários sobre “Três coisas para Maio.

  1. Guria, eu fiquei quase DOIS ANOS pra ler Paper Towns cê acredita? Fiquei com o livro emprestado pouco mais de um ano, mas me forcei a ler porque não gostei não… Mas queria ler, e queria devolver o livro o quanto antes, mas meh. Já Fangirl eu devorei em dias porque amei muito aquele livro!

    COmo eu tô desempregada minha única meta – e necessidade – é conseguir um trampo, quando eu passar dessa fase quero fazer uma outra faculdade – inclusive to pensando em Letras!! Mas não licenciatura, só pra pegar o diploma de tradutora/intérprete – e quero também fazer algum exercício porque tá triste meu sedentarismo!
    Espero que tu consiga seguir suas metas pra esse mês! Boa sorte pra nós!

    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Cara, eu num tô curtindo, viu? Por isso que estou demorando uma ETERNIDADE pra terminar. Na verdade, é o terceiro livro de John Green que eu tento ler. Li “The fault in our stars” e curti. Aí tentei ler um das Katherines, e parei de tão chato que achei. E aí comecei esse porque vai sair um filme e eu gosto de comparar filmes/livros, e começou massa mas morgou também. Ou seja… hahaha Fangirl eu fiquei em dúvida se gostei ou não, mas demorei a ler por causa do dia-a-dia. Uó. Louca pra ler outros livros da Rainbow; já tô com uns dois na lista de espera.

      Eu SUPER queria diploma de letras só pra ser tradutora/intérprete. Ou ser uma tutora bafônica de cursos de teaching. Bora sonhar e buscar. Que a gente abale nesse mês! Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

