Um café com Anna Corinna.

Creia, né minha gente? Na verdade,  o café foi com as minhas amigas do francês, e sendo honesta, nem foi um café meeeesmo. Foi um encontrinho regado à sucos,  chá – no caso de Bruna – e algodão doce. Sim. Isso mesmo. Eu não tinha ideia que havia um lugar tão fofíssimo e de bom gosto pertinho de casa, até que Bruna falou do Anna Corinna, que é uma Pâtisserie linda aqui em Setúbal. 

 

O lugar não fica numa daquelas ruas principais que todo mundo tá cansado de ver diariamente. Fica meio escondidinho aqui no bairro. E Setúbal tem disso; semana passada, por exemplo, descobri que um restaurante japonês que muitos amigos falavam era por aqui. Deu a impressão de que em cada rua estreita você pode descobrir um lugar massa para encontrar os amigos. E depois de ir ao Anna Corinna, me senti assim.

  

O lugar é bem leve e aconchegante. É onde as senhorinhas provavelmente se encontram depois da missa – tem uma igreja próxima haha – para tomar o café do fim de tarde e aproveitam para provar cada uma das comidinhas de lá enquanto conversam por horas.

Um toque ótimo é que, quando você chega à mesa, já tem um cartãozinho com o instagram deles e a senha do wifi. Você, colega, sabe quão irritante pode ser isso de ficar pedindo o password dos lugares sempre que chega, né? E nem é para ficar grudada no celular, mas é bom poder compartilhar alguma besteira ou foto com os outros amigos da turma que – por algum motivo – não puderam estar lá.

Achei um coque.

    

Também achei massa o cuidado na apresentação dos pratos. Se você aparece em alguns dos cafés mais populares da cidade provavelmente não vai notar nada de diferente, até chegar num lugar onde tudo o que você vê é bonito. E olhe, não é dondoquisse, viu? Apenas achei bem Pinterest. hahaha

Eu pedi um croissant que veio acompanhado por uma pequena salada, já a Bruna pediu um bolinho de laranja, que veio com algodão doce. SENHORAS: ALOKA DO ALGODÃO DOCE. hahaha

Disputando com Rafa. haha

    

Chora nessa sua dieta aí que hoje é segunda-feira. Mas olha; querendo dar um saltinho por lá, tá aprovado. 🙂

4 comentários sobre “Um café com Anna Corinna.

  1. Que lugar delícia! Mas por que tão looonge? hahaha AInda preciso visitar o Nordeste e descobrir todas essas coisinhas que vejo nos blogs a fora!
    Menina eu morei em SP a minha vida toda, frequentei basicamente os mesmo bairros durante ANOS e sempre que volto lá hoje em dia descubro uma coisinha diferente cê acredita? Amo essas surpresas que a cidade sempre tem pra gente! Amei esse lugar e quero visitar, ainda mais pra pedir esse bolo com algodão doce porque AMO ❤
    E dieta? Que dieta mulher? Aqui eu não passo vontade não hahaha

    beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Besha, a senhora é uma ONDA! hahahahahahah Eu fico rindo dos comentários sempre que tu vem aqui. hahahaha E tu mora onde agora? Pois quando tu aparecer por aqui, pode avisar que a gente vai lá comer algodão doce. Eu fiquei LOUCA com esse lugar porque é MUITO lindo. ❤ Eu também não saio tanto dos mesmos cantos, e mesmo assim acabo descobrindo coisas novas dele. Só que preciso ver os outros cantos massa que tem por aqui. :p

      Curtido por 1 pessoa

      1. HAHAHAA POSHA! Fico feliz de agradar! Eu moro em SP mesmo, na verdade sou tão paulistana que dói, meu bairrismo extrapola certos limites, mas como sou neta de pernambucano morro de vontade de conhecer a terrinha do meu avô! E EU fiquei louca com esse lugar porque COMO ASSIM ELES SERVEM ALGODÃO DOCE? hahahaha Se aventurar na própria cidade é uma delícia e eu recomendo sempre!
        Beijão!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

