Três DIYs que precisamos fazer nessa semana

Não sei você, mas eu adoro fazer pequenos DIY – aka Do It Yourself, caso a senhora ainda não saiba – quando tenho um tempinho extra. Ultimamente venho colorindo para desopilar e salvo tudo o que quero fazer no Pinterest, mas há alguns meses precisei deletar TODOS os meus boards. Aos pouquinhos vou tentando colocar tudo no lugar.

082d2bfefbe3dd762b3ff0ab268108f5

Source.

Na verdade, essa foto é de um post do Buzz Feed (sempre útil <3) com várias opções de DIY. Se tem uma coisa que eu tenho aqui no meu quarcantinho é cacareco. Sempre preciso de algum porta treco ou coisa do gênero. Adoro usar canecas na decoração, mas esses porta-objetos se mostram como uma ótima dica. Garrafinhas ou coisinhas de plástico não falta por aqui, e por aí?

Source.
Source.

Minha gente, eu fiquei MALUCA quando vi esse post. Primeiro pensei em Carol, uma amiga minha que é louca por gatos (ela ainda vai ser a senhora dos gatos dos Simpsons, certeza). Como contei para vocês, resolvi aderir aos e-readers, porém ainda tenho muitos livros e esses gatinhos super combinariam com os meus livros. Aliás, com a vida. ❤

Source.
Source.

Toda vez que Anna Terra posta alguma receita no ideias de fim de semana, eu fico louca pra tentar. Claro, por não ser um talento natural na cozinha, eu acabo ficando na vontade de tentar a maior parte das vezes, mas não custa sonhar e esperar que venha um dia de coragem e inspiração. 

Tomara que a semana seja bem produtiva. Vamos aproveitar ao máximo. 🙂 

4 comentários sobre “Três DIYs que precisamos fazer nessa semana

  1. ME SEGURA QUE AGORA EU VOU QUERER UM PIRIQUITILHÃO DE GATOS DIY NAS MINHAS PRATELEIRAAASSS!!! ♥ ♥ ♥ E serei a véia doida dos gatos com todo orgulho, boto até no currículo se brincar. hahahaha Amei o post, Lee, como sempre. :}

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

