Amarelo para chamar de seu.

Faz um tempo que venho me interessando por home decor. Isso se deu principalmente depois que me viciei no Pinterest. Fato é que lá passo por momentos de vício e abuso; por vezes amo/quero/sou tudo, e aí desapareço. Ainda assim, mesmo com a imensidão de opções online, o site acaba sendo a melhor maneira de armazenar inspirações sem ter medo de perder TUDO salvando imagens no computador.

Daí, como disse brevemente por aqui, precisei deletar todos os meus álbuns, e só agora estou recuperando tudo o que me inspirava. Nesse álbum estou colocando alguns desses pingos de amor diários, então todas essas imagens estão por lá, algumas com links para produtos (se interessando, corre pra lá). Hoje vim compartilhar por aqui um amor recente meu: amarelo

Na verdade, recente MESMO. Essa era a cor que menos estava presente na minha vida, e ultimamente venho tendo essa vontade de colorir os dias um tiquinho que seja. Aqui estão algumas das ideias que eu adoraria tentar no meu futuro lar, muitas delas adaptando; claro, porque mesmo começando a gostar de amarelo não quero que a casa pareça uma mina dourada. 

Source.
Source.

5293a61337a2cbc11aa33d2b8c1c3221 23720f758dcd99c6ef116980fdc5b3f1 701e674b05cb5079de76e2f608f2fa3e deb2785d7f67b7ce7b75ac9b832ced5e f1cfe7591341f043998770d6c0aa0566 1819b45806637e73b030ceaadec2c6c4 f035a1f41f7ccaa8ecad7853a15d42db 1f7d0c29681016becd056190506c9b4a c7cea8103cecd9e6dc9c1b8881934365

Por esse piano, eu voltaria às aulas. ❤ Que amor!

c7cefcfd5779b0bd33bfbf6afc984f9c

E onde você guarda o que te inspira? Na mente ou num pinterest da vida?

14 comentários sobre “Amarelo para chamar de seu.

  1. Gente eu AMO amarelo! Sempre achei uma cor dificil de combinar, até mesmo pra usar por causa do meu tom de pele, mas sempre gostei. Tanto que quando reformei meu quarto pintei a minha parede de amarelo haha é uma delícia acordar e olhar pra uma cor mais alegre, ajuda até quando a gente fica se sentindo meio triste…
    Amei suas escolhas, mas não consigo me adaptar ao Pinterest sabia? Não consigo me acostumar com o jeito dele funcionar haha

    Mas amei amei amei! E tomara que você consiga fazer isso no seu cantinho :3

    beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Queria tanto deixar a casa com cara de casa do Pinterest, mas sempre acho que as casas de lá são as dos riquyssymos que planejam a casa só pra tirar fotos pro site. hahaha Tomara que um dia consiga fazer uns cantinhos com esses toques de alegria. Uma das paredes do meu quarto é laranja, mas com o tempo enjoei. Será que enjoaria se fosse outra cor, tipo amarelo? AIIIN, EU QUERO TENTAR. HAHAHAHAH ❤

      Beeeijo, Alee!

      Curtir

  2. Dei risada do seu post. Não por ser ruim, claro que não! Adoro a maneira que você escreve. Mas por eu ter tido esse (breve) amor por amarelo agora odiá-lo. Preciso te mandar fotos da minha sala pra você ter noção, mas ela é toda amarela. Não toda, mas tenho muitos objetos amarelos. Meu rack é amarelo (ele é mt parecido com esse aqui, mas não é igual http://www.americanas.com.br/produto/113535853/rack-olympic-2-gavetas-amarelo-orb?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou-2&nm_origem=rec_produto_viu-comprou-2&nm_ranking_rec=1), os 4 bancos ao redor da minha mesa são amarelos e meu futuro lustre é amarelo. Digo futuro porque já está comprado, já está na minha casa, só falta colocar no teto (é exatamente esse http://www.oppa.com.br/luminaria-pendente-quintana-amarelo ). E eu já não aguento mais tanto amarelo! Olho pra minha sala e penso: putz, pra que tanto amarelo? Não podia ter um vermelho aí? Só tenho eu mesma pra culpar, porque eu ia comprar os bancos 2 vermelhos e 2 amarelos, mas aí resolvi seguir a opinião do meu marido (que achou que ficaria muita palhaçada) e comprei todos amarelos. POR QUE????????????

    Mas enfim, não quero tirar sua animação pelo amarelo, só achei engraçado quando vi seu post por eu estar com uma opinião totalmente contrária.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH MULHER, COMO ASSIM FICASSE RINDO? KKKKKKKKK Mas olhe, fico feliz que lhe proporcionei umas risadinhas. Melhor rir que chorar. Eu gostei do teu rack, agora a luminária se fosse vermelhinha ou preta ficaria show. Preta talvez fosse até melhor por causa dos bancos e do rack, aí tu ficava menos enjoada. Tens como pintar não? Será que estragava? Tem tinta específica pra metal, né? huahhahahahahahha Fiquei curiosa pra ver tua sala. Tira foto e posta! huahauhhahaha Beeeeeijo!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

