Wishlist de Junho

Iae, Junho! Mês mais esperado da galáxia. Não por algo especial, apenas um pouco de folga com as férias de aproximando. Ah, e se tem uma coisa que também AMO em junho é o São João. Pense numa festa boa! Até lá, porém, tem muita coisa para acontecer e muito trabalho para ser concluído. Começando a semana, nada melhor que sonhar com algumas coisinhas que estou desejando / precisando faz um tempinho. Compartilhando a wishlist do mês:

wishlist

1 e 2. Mochila Wings e mochila Andorinhas, da Wrong Way Store.
Sério: quando é que ter mochila não é uma necessidade? E pra mim que fico carregando um monte de livros o tempo inteiro, é super útil.

3. Copo térmico da Imaginarium
Eu até prefiro esse de mapinha que tá no link por motivos de: QUE LINDEZA! É lindo, e me salvaria de destruir o planeta com a quantidade de garrafinhas de plástico que compro para levar água pro trabalho. Sério. Eu passo as aulas todas bebendo água; primeiro porque falo muito (novidade, né, querida?) e depois porque me acostumei à beber muita água normalmente. 

4. Luvas da Everlast, na Loja Centauro.
Cara, esse é um dos ítens que talvez seja menos urgente porque ainda consigo usar as minhas luvas por um bom tempo. Mas uma coisa que notei quando experimentei essas luvas um dia qualquer lá na loja, foi que elas são bem mais fofinhas e confortáveis que as minhas. Adorei de verdade. 

5 e 6. Capa para iPad e SmartShell para MacBook Pro, na Apple Store.
Não precisa ser da Apple Store, até porque na mini in the box tem também. O problema da mini in the box é que alguns produtos podem demorar à chegar. A capa do iPad é bem urgente, porque dei bobeira e Pérola devorou a minha. hahaha 

7. Aparador de livros London Bridge.
Porque sim. hahaha

8. Kit Floratta in Gold, da Boticário.

Pronto. Hemylle quer nada mais para esse mês, fora presentes, férias, e brigadeiro. Agradecida. E tem alguma coisa que você deseje na wishlist? 🙂

Que a semana seja incrível e que a gente aproveite o máximo de tudo. 

2 comentários sobre “Wishlist de Junho

  1. Eu só desejo encontrar um emprego mesmo… Mas essas suas coisinhas são bem fofas.
    Ah! E desejo ir em várias festas juninas (como chamamos no Rio a festa de São João, que é bem mais humilde por aqui) e comer muito salsichão!

    Curtir

  2. Menina, mais do que querer, uma mochila nova pra mim é necessidade! Ainda mais que eu vou (re)começar faculdade agora em agosto e a que eu usei na primeira graduação é MUITO grande porque precisava levar notebook e n materiais de ~arte~ (ai esse povo do design né? haha) e ela já ta veinha e a que eu uso no dia a dia é pequena e não cabe um caderno decente universitário. Também quero uma garrafinha bonitinha pra chamar de minha porque eu sempre bebi bastante água, mas como trabalho com pessoas e falar muito é necessário também fico nessa sede constante.
    Eu não faço boxe, nem tenho ipad/Mac, mas AH SE EU TIVESSE ESPAÇO pra esse aparador de livros! ❤ que coisa linda!

    Menina, esses posts pra mim são um perigo que amo fazer compras ai ai ai!
    Beijos!

    Curtir

Deixe um comentário

