Três coisas para Junho.

É aquele momento do mês novamente onde a gente precisa sentar e definir o que quer fazer de novo ou o que precisa colocar no lugar. No comecinho de Maio mencionei o quão furona eu ando com essas metas, e é verdade, viu? Todo mês me coloco essas metas e vou adiando duas à cada três delas. hahaha Mas sem pressão, porque é preciso mudar à passinhos pequenos mesmo. 

Source.
Source.

Consegui terminar de ler Paper Towns, e podem se preparar que vem resenha em breve. Gostei muito do livro e tenho o que falar sobre ele. Também consegui procrastinar menos com a minha organização da agenda e me divertir mais, saindo com amigas e fazendo coisinhas que aquecem o meu coração. Sobre o Future Learn, comecei bem empolgada e estudei um monte no começo de Maio, mas no final do mês ele foi perdendo espaço com o tanto de coisas que julguei mais importante, como trabalhar ou ler livros. 

Em Junho espero terminar de ler mais um livro (quer acompanhar minhas leituras? Passa lá no Goodreads e vê o que estou lendo) para conseguir manter uma rotina de leitura. Espero voltar ao Muay Thai; duas semanas que não consigo ir por causa de tendinite e dores no pescoço. Estou sentindo falta pra caramba. Finalmente, quero que Junho me traga tranquilidade; final de semestre é sempre bom para renovar as energias e começar um novo ciclo.

E você? O que espera fazer em Junho? 🙂

2 comentários sobre “Três coisas para Junho.

  1. Poxa, engraçado como cada pessoa é diferente né? Eu detestei Paper Towns, eu só li porque tava com o livro emprestado a mais de um ano e me recusei a devolver o livro sem ler né? O cúmulo! Mas achei o mais fraco de todos do John Green, ficando até em baixo de A culpa é das estrelas. Comecei o ano com minhas leituras bem produtivas, mas agora diminui bastante o ritmo, mas também não fico me cobrando não.. Leio quando tenho vontade e pronto, já temos “tenho que” demais na nossa vida né?

    Espero que sua tendinite melhore logo pra você voltar pro Muay Thay, eu mesma to querendo fazer alguma atividade física, mas tá difícil haha que Junho seja lindo pra todas nós!

    Beijo!

    Curtir

    1. Mulher, mas eu gostei e não gostei ao mesmo tempo. Achei o plot bem legal, mas tem horas em que o tédio bate PESADO. Taí, de John Green eu comecei 3 livros, e terminei dois. Tenho Uma abundância de Katherines (acho que esse é o nome traduzido, sei lá hahaha) e comecei mas achei um tédio e abandonei. Aí li A culpa é das estrelas e amei, de verdade. E fui ler Paper Towns. Todo mundo diz que Will Grayson, Will Grayson é massa (ganhei num natal e ainda não li) e que Looking for Alaska é o melhor dele. Então ainda não tenho opinião formada sobre ele como autor. hahahahaha Eu queria ler mais nesse ano, mas fiquei muito desorganizada na vida como um todo. Espero abalar agora até o final lendo um bocado, mas sem pressão. Tentando. Dei uma trégua de John Green e tô lendo um outro livro. Minha tendinite tá melhor, e estou quase boa. Voltei pro muay thai (aeeee!) e agora estou dolorida de passar tanto tempo longe. Normal. huahauhha Que Junho seja incrível e que a gente se divirta muito. Beijo, Ale!

      Curtir

Deixe um comentário

