Meus 5 canais favoritos no YouTube.

Quem me conhece sabe que sou rata de YouTube [inserir aqui som de ratinho]. O YouTube virou um vício há alguns anos. Viciei tanto que consegui escrever um TCC sobre YouTubers (sim, isso aconteceu!). Comecei me interessando por canais gringos, aos poucos fui conhecendo os canais Brasileiros, e hoje – uns 3 ou 4 anos mais tarde – tenho uma lista enorme de Subscriptions no site. Todos os dias, antes de preparar coisas do trabalho ou entre uma aula e outra sempre checo alguns canais, e aqui estão.

DSC_0086

1. More Zoella – Acho que a Zoe foi a primeira gringa que cheguei a ver na plataforma. E viciei. O bom de acompanhar alguns canais por muito tempo é justamente perceber as mudanças nas vidas dos YouTubers, e a vida da Zoe mudou muito desde os vídeos que comecei à assistir. Esse canal é de Vlogs, e talvez por isso me interesse mais: é como ler um post num blog. Você acompanha  rotina daquela pessoa, por mais que sejam cinco minutos de 24h inteiras, ou às vezes de uma semana. Não é o tipo de vídeo que parece ser forçado ou planejado.

2. 5inco Minutos – Sério, minha vida mudou quando conheci o canal da Kéfera. E só cheguei nele graças ao filho da minha orientadora, Davi, que num dia falou dos canais que ele gostava e tcharam! Os vídeos sempre me faz gaitar em casa, e é a melhor coisa principalmente se você não estiver no seu dia mais supimpa da semana.

3. Casey Neistat – Sendo sincera, eu achava o Casey mamão demais. Really. Eu o conheci pelo Snapchat num sei há quanto tempo através de algum snap aleatório que vi, mas me cansei e abstraí o cara da minha vida. Aí tava vendo um vídeo há alguns meses e acabei descobrindo que ele tinha saído, na verdade, do YouTube. Aleatoridades à parte, o canal dele é bem naquele estilo de vlogs, e são muito bem editados. Se não tenho o que fazer, vou lá.

4. Rayza Nicácio – Olhe, sendo sincera, mais uma vez; meu caso com a Ray é de amor e desgosto. Explico: ela faz vídeos ótimos e eu adoro o conteúdo de quase todos, por isso é a parte do amor e o que me faz deixar comentários e likes no conteúdo. Mas o desgosto vem de algo que é até bom: somos pessoas bem diferentes. Isso significa que nem todo conteúdo que ela posta eu curto e concordo, principalmente quando ela começa à falar de religião. Cada um com a sua, certo? Mas quando é para falar sobre cabelos e alguns outros tópicos, adoro o canal dela. ❤

5. Taciele Alcolea – Sim, admito. Adoro ver os vídeos da Taci e acho engraçado comparar o conteúdo que ela produzia com o que ela faz atualmente. Sempre que tenho um tempinho assisto vários vídeos.

Pois é. Isso é o que faço se não tenho um livro para ter, uma aula para preparar, minhas unhas para fazer ou pratos para lavar. E você? Acompanha alguém no YouTube? 🙂

Anúncios

15 comentários sobre “Meus 5 canais favoritos no YouTube.

      1. Ju, adorei o canal! Eu só achei triste que ela só posta muita coisa sobre au pair e dos EUA, mas eu entendo que é porque ela tá morando lá trabalhando com isso e tal. hauhahuahah O TUDO ORNA É LINDO! Ele é um blog também, e é maravilhoso! ❤

        Curtido por 1 pessoa

      2. Ahh sim, eu acabei conhecendo pq também estou indo pros Eua e quero fazer um canal de viagens e pra ajudar quem quer ir pro Ciência Sem Fronteiras (ja ate coloquei um video, hahaha)!

        Mas tbm acho o Tudo Orna lindooo, conheci essa semana!

        Curtir

      1. resumindo: estamos ficando velhas. eu sou a tia velha que dá conselho hahaha minha prima quer comprar tudo que vê nos vídeos e blogs e eu fico tentando mostrar q ela nao precisa daquilo!! hahahahaha

        Curtir

  1. Caramba, falamos coisas bem parecidas mesmo nesses posts sobre youtube. hahahaha Mas nossos gostos são beeeeeeeem diferentes. Exemplo: não suporto a Zoella! hahahahaha Muito menininha pro meu gosto, únicos vídeos dela que gosto são os que ela faz com o Tyler Oakley porque TYLER OAKLEY! Kéfera foi aquilo que falei no meu blog, enjoei do jeito dela, muito exagerada e se acha o máximo. E percebi que ela não é muito inteligente, o que me fez parar de gostar tanto. Os outros não conheço, mas acho que provavelmente só gostarei do menino (apesar de não ter ideia do que quer dizer mamão como característica de alguém) porque assuntos como cabelo e etc… not my thing at all!

    Beijos!

    Curtir

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo que tu num sabe o que é mamão; eu esqueço que nem todo mundo sabe mesmo esse vocabulário ultra-rebuscado daqui. hahahah Mamão é trabucado ou bobinho ou besta. Melhorou? haha O TYLER É ÓTEEEEEEEEMOOOOOOOO! ❤ Adoro pra sempre. E a Kéfera é um pouco exagerada sim. Eu tô seguindo ela no snapchat e ela é beeeeeeeem exagerada às vezes. Vamos ver se vou abusar também. hahahaha Beijo, Lívia!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s