Tagarelices e links de Domingo.

Domingo não é bem um daqueles dias em que eu acordo para escrever algo pro blog e postar; geralmente uso a manhã para trabalhar e a tarde/noite para recuperar as energias. Hoje, porém, pareceu um bom dia para deixar algo por aqui por motivos de:

1- Com o final de semestre, a quantidade de aulas para preparar vai diminuindo. Yay! \o/

2- Fui ler um post num blog e uma das coisas que ela disse sobre postar aos finais de semana me fez muito sentido, então cá estou. 

3- Quando chove, uma das coisas que mais gosto é de ficar quietinha, escutando música, lendo ou escrevendo algo.

Source.

Falando em ler, se você acompanha a minha lista no Goodreads, sabe que estou agarrada com To all the boys I’ve loved before. O livro é uma gracinha. Ele é bem leve – ou está, por enquanto – e estou doida para ler o que vai acontecer com Lara. 

IMG_20150606_194404

Ultimamente, quando não passo o tempo livre lendo, também me perco no Pinterest  e no Snapchat, que virou meu vício diário. Muita gente não vê graça no app, mas além de ver o que os amigos postam, também curto aquela parte do Discover. ❤

1433240888820

Agora, se você provavelmente vai passar o dia em casa, aqui estão algumas coisas para aliviar seu dia:

Uma música para chacoalhar os miolos.

E outra para se agarrar com uma caneca de café e lágrimas

Um tumblr que adoro.

Um blog maravilhoso

Caso a senhora não saiba, o Lee Chats está no Bloglovin, e no meu perfil lá tem umas listas com posts legais. Vai fuçar! 🙂

Uma mini-gordice em 3 ingredientes.

E se ainda tiver com fominha, tem mais receitas aqui, oh!

E é isso. Já que esse tempo em Recife não se decide, vou alí escolher entre havaianas e galochas para sair de casa. Que essa semana seja maravilhosa, e que a gente possa aproveitar ao máximo cada dia como uma oportunidade para ser feliz. (FLW POETISA!)

🙂

Um comentário sobre “Tagarelices e links de Domingo.

Deixe um comentário

