Quatro DIYs para o dia dos namorados.

Eu lembro que, quando era solteira, odiava o Dia dos Namorados e falava aquela coisa sobre ser uma data super capitalista criada para o comércio. Na verdade, é bem isso mesmo; por mais cliché que possa ser, ainda acredito que o amor deve ser demonstrado e celebrado diariamente. De que adianta ser um lord no doze de junho, mas ser no restante do mês / ano / vida? Aliás, se estiver com alguém assim, melhor estar solteira, fia. Só que é impossível não deixar-se contagiar pelo clima de coraçõezinhos flutuantes em todos os lugares.

Se tem uma coisa que eu curto, mais que presentinhos sem valor comprados numa loja às pressas durante a semana, é algo feito pela pessoa. Um cartão, uma carta, um quadrinho. Por isso, sempre que vem uma data especial – não necessariamente “dia dos namorados” – eu busco referências para criar algo, e o Pinterest é a minha fonte mais fiel. Vou começar à planejar meus paranauês, e achei uma boa compartilhar algumas ideias por aqui. À cada imagem, uma fonte. 🙂

Source.
Source.
Source.
Source.
Source.
Source.
Source.
Source.

Algumas dessas ideias são bem simples, não demandam tanto tempo e material. É só colocar a cabeça para funcionar e criar. E aí, já tem alguma ideia em mente?

Que a semana seja massa! 🙂

2 comentários sobre “Quatro DIYs para o dia dos namorados.

  1. Que gracinha Lee! Adorei a “raspadinha” hahaha também acho dia dos namorados uma data super comercial, sempre achei – estando solteira ou não – mas como eu adoro dar presentes eu não ligo de comemorar essa data também haha mas super concordo com o que tu disse! Esse ano não terei dia dos namorados, mas tudo bem… As vezes a gente tem coisas que são muito mais importantes que um dia no calendário né? Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Concordo demais, Ale! Faz que nem em sex and the city. hahhahah Explico: em um dos episódios (ou teria sido no primeiro filme e estou confundindo? enfim!) a Carrie sofreu uma desilusão com o boy dela, pra variar, e a melhor amiga dela também. As duas foram jantar juntas. Todo mundo achou que elas eram um casal, mas elas se divertiram e abstraíram aquele dia. Se eu ainda fosse solteira me agarraria com o Netflix ou sairia com alguma amiga. Eu gosto da ideia do valentine’s day original, que não é apenas para casais e sim para amigos e pessoas que se amam em geral. ❤ Que bom que gostasse das ideias. Massa que dá pra usar em outras ocasiões. =D Beijo, Ale!! Valeu por passar por aqui! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

