Os favoritos de ultimamente.

Todo mês eu acabo viciando em alguns objetos. Um deles, no mês passado, foi aquele livro Jardim Secreto (lembra desse post?), mas faz um tempinho que não posto algo sobre os favoritos dos últimos tempos. Então hoje resolvi colocar por aqui, e quem sabe a gente não tem algo em comum, né?

 

1- E-reader: Olhe, mordi a língua quando um dia disse que nunca o teria. A verdade é que, apesar de amar os livros, ter um e-reader é bem prático e eu venho gostando e me acostumando cada vez mais com essa experiência. Ele não saiu mais da minha bolsa mesmo.

2- Lápis de olhos da Tracta: Confesso que há tempos sou viciada num lápis para olhos da “Quem disse, Berenice?” Só que mês passado o meu mini estoque (não ache que sou a louca dos lápis, mas eu tinha uns 3 em casa) acabou e aí eu tinha esse da Tracta guardado que usei no desespero. Beshas, não é que amei? Ele é tão escuro quanto o da QDB e dura um monte; na embalagem diz que é “à prova d’água”, mas creia porque ele escorre, mas não tanto quanto o da QDB. A cor é “dark black” e estou gostando um bocado.

3- Máscara de cílios Colossal, da Maybelline: Já tinha adquirido essa máscara no começo do ano, e quando comecei a viciar, ela acabou. E fez falta, tanto que comprei outra. Apesar da duração ser massa, eu não acho que ela alongue tanto os cílios; sempre a combino com outros produtos. Ainda assim, todos os dias ela está comigo.

4- Batom Vult, n42: MONAS, REALLY. VAMOS FALAR SOBRE ESSE BATOM. Minha gente, eu tava bem curiosa sobre os batons da Vult. Todo mundo falava que eram massa, mas eu nunca sabia onde encontra-los e nem que cor comprar. Quando encontrei numa loja há algumas semanas, fiquei PASSADA (minha amiga Maroca que o diga, porque fiquei gravando Snaps pra ela de TÃO pasma hahaha). A cobertura é ótima, a cor é bem pigmentada (eu tava querendo um batom mais escuro, um rosa puxando pro vinho para testar), e tem longa duração nos lábios. Como ele é cremoso, você precisa retocar um pouco ao longo do dia, mas olhe: vale a pena. 

E that’s it. Que me contar quais são teus favoritos não? 🙂

6 comentários sobre “Os favoritos de ultimamente.

  1. Gente eu ri desse comentário aqui de cima :s desculpa hahaha
    Menina, ainda não consegui me convencer desses e-readers. Deve ser lindo levar 33434 livros dentro da bolsa sem ela pesar uma tonelada, mas AI, e-reader não tem capa colorida, folhas texturizadas/amareladas, o prazer de virar cada página… Acho que vou demorar muuuuuito pra comprar um isso SE eu comprar né? Eu usava Vult quando era pirralha meio emo porque o lápis de olhos deles é SUPER forte e pigmentado! Não sei como tá hoje, mas juro que podia ficar um dia inteiro sem retocar (e olha que eu era emo e usava pra caralho!) Não gosto da Maybelline e nunca usei tracta, mas adivinha quem eu vou fuçar os batons da vult amanhã? hahaha

    Amei as dicas! Beijo gatíssima!

    Curtido por 1 pessoa

    1. kkkkkkkkk Foi po! Eu fiquei de testar comentar pelo celular pra ver se rolava. hahahahah Mulher, eu morro de saudades dos meus livrinhos na bolsa (ou do livro, pq eu levo um geralmente hahaha) mas taí que o e-reader foi a surpresa do ano. Num pensei que fosse viciar mesmo. hahahaha TESTA E ME CONTAAAA! Esse batom achei muito amor, mas eles tem umas outras cores massa demais! ❤ ❤ ❤ Amei o nome novo do blog e essa foto também, Aleee! Poderosa! ❤ Beijo!

      Curtir

  2. Já testou a The Falsies da Maybelline?! Eu AMO! Alonga muito e não gruda os cílios um no outro. Acho um ótimo dupe da They’re Real da Benefit, que custa dois olhos e uma mão. E eu só ouço maravilhas dos batons da Vult, vou dar uma olhada com certeza. Mas já conferiu a nova coleção Color Sensational da Maybelline? Menina, você vai pra guerra e o matte deles não sai! Amei o post ❤ ❤ ❤

    Curtir

    1. Cara, não testei mas vou procurar! E os da Vult, comprei de tanto que ouvi falar e oh: nem um pouco decepcionada. E o preço vale a pena. ❤ uahauhahahahah AIN, QUANTAS INDICAÇÕES BOAS, PAULAAAA! ❤

      Curtir

  3. Eu também dizia que nunca teria um e-reader, mas a falta de espaço na minha casinha compartilhada com marido me fez pedir um de presente. E vou dizer que nunca pensei que fosse gostar tanto também. Claro que não e a mesma coisa de ter um livro com uma capa linda e paginas para passar manualmente, mas fica tão mais leve a bolsa, cabe tantos livros num só lugar, e livros que custam menos por ter sido mais barato fabricar que ate vale a pena. To gostando muito tb.

    Sobre os outros objetos nem posso comentar, sou a ultima pessoa que pode falar de produtos de beleza – não entendo nem conheço nada! hahahahahaa
    Bj!

    Curtir

    1. kkkkkkkkk Adorei o comentário, Lívia! Eu num sei tanto de beleza também, mas uso um pouquinho o básico, tipo lápis de olho, sombra, rímel e batom. Pronto. Sei nada de pele, nem pincéis, nem tons de pó para pele. Um dia quem sabe num aprendo, né? hahahah

      Curtir

Deixe um comentário

