Azul para chamar de seu.

Já viu esse título em algum canto? Talvez porque mês passado um título idêntico apareceu por aqui.  Ultimamente, acho todos os detalhes que contém amarelo lindos e é fato que cores alegram ambientes. A minha casa, onde moro desde pequena, já foi pintada de várias cores: verde, rosa, amarelo, bege, e o branco é o que mais me agrada.

Lembro que na época das pinturas, eu adorei a ideia de mudar completamente a cor, mas depois de um tempo e de olhar tanto para o mesmo tom, fui abusando. Mas deixar alguns pontos de cores dentro da casa me parece uma boa. Azul é a minha cor favorita (também amo lilás, mas prefiro o azul). Por isso, fui olhar umas dicas para utilizar a cor na decor. Todos os links para as fontes das fotos estão lá no pinterest, então basta checar esse meu álbum para saber de onde cada foto saiu. 🙂

0c10152bc01b4e576427639669afd87f

Pausa para dizer que eu tenho visto algumas cozinhas com esse tipo de parede com azulejos coloridos, e pode até parecer meio cafona para algumas pessoas, mas eu acho super fofo. 🙂

2f3d0b4018566bfe4f9a2ee0ff09df53

A louca das tijelas. Principalmente se forem azuis. ❤

75d9d887275aec09dad83bafb228a078 0937fb793362012bc696d9c7d2b58886 490f61a0144b75836359dff2e615acf4 11b2076211726489da284e1854c184b4 a298d09602c539509afd1c11718387f3 aa94222883e8de1d710ac50360980f07 e7fc667dc1ba07f88ea2091e3713592a bc54e4711f60f7ef59518f0eaf64b94b a53d8fcc4b354b6a8605ffae35f2398d 8a81577c6f58e45a5a9f14dc92dfd157 2894a903a9733e29ee8a97461fc8cd08

Será que só eu fiquei com essa vontade de usar azul em algum cantinho do lar? 

Que o dia seja incrível! 🙂

Anúncios

4 comentários sobre “Azul para chamar de seu.

    1. EU AMEI ESSA PAREDE DA COZINHA! MULHER, um dia vi num blog que uma menina fez esse estilo de parede no banheiro dela e fiquei CHOC de tão fofo que ficou! Mas ela num fez em todos os quadradinhos. Ela meio que intercalou, sabe? Mas ficou ARRETADO! ❤

      Curtir

  1. AZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ❤ APENAS MINHA COR PREFERIDA! Juro que fiquei seriamente dividida entre pintar minha parede de azul ou amarelo, acabei indo com o amarelo e não me arrependo. É bom ter uma cor alegre pra olhar logo de cara, ainda mais quando fico borocoxô!
    Acho super charmosa essa cozinha com tijolos coloridos, mas é arriscado porque tem que saber MUITO BEM combinar cores e padrões diferentes e não é meu caso hahaa ainda fico com "medo" de misturar xadrez com poás ou listrado. Mas amei as fotos, mas isso me dá MUITA vontade de ter um apê só meu, mas difícil né? haha
    Beijo Lee!

    Curtir

    1. BESHA, A GENTE SE ENTENDE! ❤ COR LINDAAAAAA! HAHAHAHAHAHAH Isso da parede colorida é um risco enorme mesmo. Mas olhe: um dia, quem sabe. kkkkkk E deve ser carinho também, então é bom procurar um bocadinho e pensar bem antes de comprar. E apê: CARO PRA CARAMBA! Juntando as moedinhas para comprar um daqui a um tempo. Muitas e MUITAS moedinhas. hahahahahaha
      Beijo, Ale! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s