Cinco blogs para conhecer (e viciar).

Ok que sou mega viciada em Youtube e sempre que tenho tempo estou lá vendo algum vídeo, mas outra coisa que amo muito é ler blogs. Tenho uma lista enorme salva no navegador com endereços para visitar entre um vídeo e outro, ou um post e outro. Se no Domingo passado compartilhei alguns links aleatórios por aqui, hoje decidi compartilhar uns blogs que adoro ler nos intervalos da rotina.

cupofjo

Comecei a acompanhar o Cup of Jo quando o blog já se chamava assim, mas a Joanna ainda não tinha o domínio. Acontece que ela começou o blog, e depois que ele foi ficando famoso, uma pessoa comprou o domínio para tentar arrancar dinheiro dela na revenda. Bom, depois de anos negociando, Jo finalmente conseguiu comprar o domínio do blog e nesse ano ela transferiu o site. Ele mistura comportamento, lifestyle, receitas, dicas para mães (não é bem o conteúdo que leio hahaha), beleza e outras coisas. Ela e as meninas que contribuem com o conteúdo falam numa linguagem bem simples e leve. Adoro passar um tempo indo de post para post no COJ. 

pequenos_monstros_sobre_nos_fe_pacheco_debbie_corrano

No início do ano, enquanto pesquisava sobre a Argentina, vim para no Pequenos Monstros. Me apaixonei pelo site da Debbie e do Felipe, pelos cachorros deles, pela coragem de sair viajando por aí pulando de um canto pro outro. É um site ótimo que mostra a realidade de viver fora do Brasil, dicas de onde ir, de como se virar, enfim. Para viajantes, uma ótima opção. Às vezes fico triste com a distância entre as atualizações, mas eles tem um arquivo massa também. 🙂

6a00d8358081ff69e201b8d0f49934970c-800wiHá anos acompanho o A beautiful mess, e fico passada com o quanto cresceu e virou essa empresa de produção de conteúdo e de coisas fofas para inspirar a vida diariamente. Você vai encontrar projetos de Do it yourself – desde os mais simples (feitos com papel de scrapbook e fita adesiva) aos mais complexos -, receitas, um pouquinho de beauty e coisas sobre a vida delas. Acho uma fofura só. ❤

make-my-lemonade-do-it-yourself-lisa-portrait-chinoisEncontrei o Make my lemonade quando estava pesquisando alguma coisa que caía na prova do Francês (pois é, não sei como ou onde minha mente estava então nem adianta me perguntar hahahaha). Isso foi semana retrasada, então por enquanto é o site que tenho menos para falar. Ele segue mais o menos o estilo do Cup of Jo, tirando a parte de motherhood. Ainda estou conhecendo o site, mas venho o visitando todos os dias desde que o encontrei. O melhor é que ele é em Francês (me enganou com o título de primeira), e para mim é massa porque acabo aprendendo algumas palavras novas enquanto  tento ler (tento mesmo, fia, porque sou iniciante. hahahaha).

loma-sernaiotto

A Loma é ótima. Encontrei o blog dela enquanto pesquisava sobre… Blogging. Really. Foi minha principal fonte quando quis praticar algumas coisas aqui com o Lee Chats. Ela tem uns posts bem úteis sobre a blogosfera, e são todos tão informativos, fofos, simples, didáticos, e tantos outros adjetivos que não consigo trazer para descrever. O blog dela é bem pessoal também, e compartilha coisas sobre viagens, wallpapers, blogar – claro – e do dia a dia. Adoro passar um tempinho por lá. 

E that’s it! Post meio longo, mas para quem está aí de boinha nesse Domingo podem aproveitar para abalar as indicações que só tem coisa boa. 😀

Um comentário sobre “Cinco blogs para conhecer (e viciar).

Deixe um comentário

