Como começar mais uma semana.

Tem gente que encontra uma baita dificuldade em voltar à rotina nas segundas-feiras. E eu compreendo; é péssimo fazer tudo novamente depois de descansar por um tempo, e parece que nada saiu do lugar e você está preso naquele looping eterno. Mas pensando pelo lado positivo:

Captura de Tela 2015-06-10 às 07.47.44
Para mais, basta seguir o Lee Chats no Instagram.

Então, sempre que fico #chateada por começar uma nova semana, faço algumas coisas; na maioria das vezes, elas funcionam, mas tem dias em que nada salva, né, gente? Sinta aí o seu feeling. Mas o que eu faço:

  • Café da manhã: Desde o ano passado venho virando uma morning person. Eu acordo bem cedo, então no começo da manhã não consigo comer, mas ao longo dela, a fome bate, então preparo umas coisinhas, tipo isso.
  • Faça algo que você goste antes do trabalho: Pois é, porque começar o dia fazendo algo que você já não quer é uó. Então acorde um pouco mais cedo e leia, ou faça exercícios, ou veja vídeos no YouTube. O importante é começar o dia um tiquinho mais feliz. 
  • Monte uma playlist: Isso é algo para se fazer no Domingo, por exemplo (porque nem todo mundo consegue um monte de tempo para ficar escolhendo músicas numa segunda logo cedo). Escolha umas músicas que melhoram o seu ânimo. Nada de Lana Del Rey cantando Summertime Sadness (à menos que seja aquela versão dançante para você esquecer à letra e se concentrar no ritmo, aí quem sabe. hahahaha)
  • Se arrume: Bonita, os dias em que a gente tem MENOS vontade são os que a gente MAIS precisa de uma arrumadinha; pinte as unhas, coloque um tico de maquiagem, arrume os cabelos, use a sapatilha nova que tá guardada no armário e xô abuso. 
  • Se presenteie: E não precisa necessariamente ser uma jóia cara, viu, fofa? Pode ser algo tipo isso aqui, ou uma noite vendo seriados e comendo pipoca em casa, encontrar uma amiga, e até um tempo na praia no fim da tarde. Mas se permita, se mime. ❤

Agora, meu bem, se você não quer fazer NADA do que mencionei, como já disse aqui: Foca na Grécia. Sempre útil. 

E ótima semana pra gente. 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Como começar mais uma semana.

  1. AOAOKAOKAOKAOKAKOA esse “foca na Grécia” foi porque eles tão pior que a gente? kaokakoaokaokakoa parei, desculpa! Super concordo com a dica do “se arrumar”, Às vezes só um bb cream, um lápis de olho e um batonziho fazem milagres na nossa auto-estima e por consequência no nosso humor. Eu não funciono nem por decreto se for de manhã e muito cedo, então eu caio pra fora da cama e já vou praticamente na rua… E amo me dar presentes, tô nem aí e eu sei que mereço então me dou mesmo hahaha

    Minhas birras com as segundas eram maiores no colegial, mas isso porque eu era obrigada a ir pra um lugar que eu nem gostava tanto assim, ver pessoas que eu nem tinha tanto a ver com e estudar um monte de matéria que eu achava um saco, aí ficava difícil mesmo haha, mas hoje em dia nem ligo mais, acho até melhor!

    beijo gata e boa semana!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s